$1493
icone para pasta de jogos,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..#'''Canabarro''': O ponto situava-se no km 537,384 da Linha Porto Alegre - Uruguaiana. A estação foi inaugurada em 23 de dezembro de 1890. O nome ou derivou do local onde está situado ou em homenagem a David José Martins Canabarro (1793-1867), um dos chefes da Revolução Farroupilha (1835-1945). A paragem ''Canabarro'' situava-se entre ''Boca do Monte'' e ''Parada Linck'', bairro Boca do Monte.,O produtor Aloysio de Oliveira, responsável pela gravação dos primeiros discos de João Gilberto na gravadora Odeon, montou a sua própria gravadora, a Elenco, em 1963. Esse selo foi o responsável por lançar os primeiros LP's de artistas como Vinícius de Moraes, Nara Leão, Roberto Menescal e Baden Powell. A Elenco ficou marcada também pela estética minimalista das suas capas, quase sempre com fotos de Chico Pereira em preto e branco e processadas em alto contraste por César Vilela, diretor de arte, que afirmou que essa economia estética se devia, também, à falta de dinheiro na gravadora..
icone para pasta de jogos,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..#'''Canabarro''': O ponto situava-se no km 537,384 da Linha Porto Alegre - Uruguaiana. A estação foi inaugurada em 23 de dezembro de 1890. O nome ou derivou do local onde está situado ou em homenagem a David José Martins Canabarro (1793-1867), um dos chefes da Revolução Farroupilha (1835-1945). A paragem ''Canabarro'' situava-se entre ''Boca do Monte'' e ''Parada Linck'', bairro Boca do Monte.,O produtor Aloysio de Oliveira, responsável pela gravação dos primeiros discos de João Gilberto na gravadora Odeon, montou a sua própria gravadora, a Elenco, em 1963. Esse selo foi o responsável por lançar os primeiros LP's de artistas como Vinícius de Moraes, Nara Leão, Roberto Menescal e Baden Powell. A Elenco ficou marcada também pela estética minimalista das suas capas, quase sempre com fotos de Chico Pereira em preto e branco e processadas em alto contraste por César Vilela, diretor de arte, que afirmou que essa economia estética se devia, também, à falta de dinheiro na gravadora..